Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher trans morre após ser jogada de carro, agredida e atropelada em BH

Vítima, que ainda não foi identificada, estava com várias lesões pelo corpo; imagens de câmeras de segurança flagraram o crime

Minas Gerais|Rodrigo Dias, da RecordTV Minas

Assassinato foi flagrado por câmeras de segurança
Assassinato foi flagrado por câmeras de segurança Assassinato foi flagrado por câmeras de segurança

Uma mulher transexual foi encontrada morta no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, estava com várias lesões pelo corpo. Imagens de câmera de segurança mostram que ela foi jogada para fora de um carro, agredida e atropelada duas vezes.

Nas imagens, é possível ver que o carro para em um beco. Logo em seguida, o condutor desliga o veículo e, pouco mais de um minuto depois, desce pela porta do motorista arrastando uma pessoa pelos cabelos.

A vítima é agredida com chutes e jogada contra um muro. O agressor então volta para o carro, arranca o veículo e vai embora. Mais tarde, o veículo retorna e atropela a vítima pela segunda vez. Com a ação, a mulher fica presa ao automóvel e é arrastada no assoalho do carro.

Publicidade

A perícia foi acionada e durante os trabalhos foi confirmado que a vítima era uma transexual. Os ferimentos comprovaram que ela não tinha marcas de tiros ou de golpes de faca, apenas hematomas e escoriações.

O assassinato é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo durante um programa sexual, mas outras hipóteses não estão descartadas, já que o autor do crime demonstrou uma raiva incomum, o que sugere algum tipo de relação anterior com a vítima.

A Polícia Civil informou em nota que foi instaurado inquérito policial. "A investigação, que apura a autoria, a motivação e dinâmica dos fatos, tramita no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", explica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.