Logo R7.com
RecordPlus

"Não sou tarado", diz homem flagrado fazendo sexo com menor em praça de BH

Suspeito foi flagrado pela polícia ao lado de jovem de 16 anos, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Fato aconteceu em uma praça do bairro Colégio Batista, em BH
Fato aconteceu em uma praça do bairro Colégio Batista, em BH

Um homem de 51 anos, preso na manhã desta terça-feira (2) ao ser flagrado abusando sexualmente de uma adolescente de 16 anos em BH, justificou a ação. Jorge Tadeu Trindade alega que sabia a idade da jovem, porém, a relação foi consentida.

— É crime mas não foi à força. Não sou tarado nem vagabundo. Estou arrependido mas, pelo menos, ela não está no meio da bandidagem ou vendendo o corpo para comprar droga.


O fato aconteceu em uma praça do bairro Colégio Batista, na região leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a situação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do sistema Olho Vivo. Quando questionado por que praticou o ato em local público, o suspeito negou.

— Foi escondido, estava escuro.


Leia mais notícias no R7 MG

A mãe da garota informou à PM que a filha tem problemas psiquiátricos e teria fugido de casa há 15 dias, ao perceber que seria internada. A mulher disse ainda que Trindade não é pai da jovem e a obrigava a se prostituir no centro de Belo Horizonte. A adolescente confirmou que consentiu em ter relações com o suspeito.


— Foi a primeira vez. Ele não me ofereceu dinheiro, não me agarrou. Foi a minha própria vontade.

A menor foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, mas se negou a fazer os exames que poderiam confirmar o abuso. Aos militares, a adolescente disse que pediu para o homem tirar fotos dela nua, pois seu sonho é ser modelo e atriz de cinema.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.