Logo R7.com
RecordPlus

Nove suspeitos de homicídio são detidos durante operação em Contagem

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em seis bairros da cidade

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Nove suspeitos de homicídio são detidos durante operação em Contagem
Nove suspeitos de homicídio são detidos durante operação em Contagem Record Minas

Nove suspeitos de homicídio foram detidos pela Polícia Civil durante uma operação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Estrela Dalva, São Matheus, Carajás, Nova Contagem, Novo Eldorado e Fonte Grande.

Os suspeitos Bruno Guilherme dos Anjos, de 27 anos, Samuel Rufino dos Santos, de 23, Breno Soares dos Santos, de 18, Alessandra Ribeiro Melo, de 27, Gilvano Jorge dos Santos Dourado, de 37, Aleci Ribeiro, de 34, Gleysson Gomes Vieira, de 19, e Bryan Victor da Silva, de 18, foram presos durante ação policial coordenada pela equipe da 7ª Delegacia Especializada em Homicídios de Contagem. Um jovem de 17 anos também foi apreendido.


Leia mais notícias no R7 MG

Bruno Guilherme e o adolescente de 17 anos são apontados como autores do assassinato de Eduardo Alves Serrador e de Célia Moreira Lopes. O crime aconteceu no mês de março, no Bairro Nova Contagem, devido a uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.


Já Bryan Victor, preso em flagrante, é suspeito de participação no assassinato de Jeremias Quintão de Paula e Silenildo Batista dos Santos, ocorrido neste mês, no Bairro São Luiz. Ele teria alertado os executores do crime sobre a localização da vítima, assim como o fato de a mesma estar desarmada.

De acordo com as investigações, Aleci, Gilvano, Gleisson e Alessandra são suspeitos de participação na morte de Leonardo Amorim do Nascimento, em março de 2012, no Bairro Nova Contagem. O crime teria sido motivado por vingança, devido à morte de outro morador do bairro, assim como pela disputa relacionada ao tráfico de drogas.


A dupla Samuel e Breno é suspeita de matar Ailton Gregório de Souza, tendo o crime ocorrido em março deste ano, também no Bairro Nova Contagem. Os levantamentos indicam que a dupla teria cometido o crime ao confundir a vítima com outra pessoa.

De acordo com as investigações, todos os presos têm alguma ligação com o tráfico de drogas. Os suspeitos Bruno e Aleci foram encaminhados para o presídio Nelson Hungria, em Contagem. Já Gilvano se encontra no Presídio de São Joaquim de Bicas. Seguiram para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira os suspeitos Samuel, Breno, Gleysson e Bryan. Alessandra foi conduzida para o Ceresp do Centro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.