Minas Gerais Ônibus com 68 cruzeirenses armados é interceptado pela PM

Ônibus com 68 cruzeirenses armados é interceptado pela PM

Coletivo seguia para o estádio do Independência, em BH, quando foi alvo de fiscalização, na noite desta segunda-feira (13)

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Cruzeirenses seguiam armados para o estádio Independência

Cruzeirenses seguiam armados para o estádio Independência

Divulgação/ Polícia Militar

Um ônibus com 68 torcedores do Cruzeiro foi interceptado pela Polícia Militar, por volta de 19h desta segunda-feira (13), no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Horizonte. Os torcedores seguiam para o estádio do Independência, no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, levando soco inglês, pedaços de pau, barras de ferro, taco de beisebol, foguetes e drogas.

Momentos antes de abordar o coletivo, uma equipe do GTR (Grupo Tático Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, em patrulhamento pela MG-010, flagrou um grupo de torcedores do Cruzeiro em atitude suspeita em um carro, em direção ao jogo Cruzeiro x Atlético. Ao perceber a presença da PM, eles jogaram uma arma pela janela e fugiram para uma favela, não sendo encontrados. O revólver acabou localizado, assim como pedaços de pau e um soco inglês. Na busca aos suspeitos, a PM encontrou o coletivo, deixado o bairro Morro Alto.

O material encontrado com os passageiros foi apreendido e os torcedores encaminhados ao posto da PRV, na MG-010, em Vespasiano. Todos devem assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), foram ouvidos e liberados.

Últimas