Minas Gerais Ônibus descontrolado bate em carros estacionados em BH

Ônibus descontrolado bate em carros estacionados em BH

Acidente aconteceu no bairro Gutierrez, na região oeste da capital; coletivo transportava 15 passageiros, mas ninguém se feriu

Coletivo atingiu carros no bairro Gutierrez

Coletivo atingiu carros no bairro Gutierrez

Divulgação / Polícia Militar

Um ônibus bateu contra cinco veículos que estavam estacionados, no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (12).

Segundo o motorista do coletivo da linha 9209 da empresa SM Transporte, ele havia retirado o veículo da garagem minutos antes e não apresentava defeitos. Porém, ao chegar na praça Leonardo Gutierrez, que fica no mesmo bairro, percebeu que nenhum comando do ônibus funcionava e, inclusive, acelerava sozinho.

O condutor tentou entrar em uma rua para evitar graves acidentes na movimentada praça, mas, a rua estreita em que ele direcionou o coletivo, estava com vários carros estacionados. Ele disse à Polícia Militar que não conseguiu evitar o acidente. Após bater contra o primeiro veículo de passeio, este se chocou contra outros quatro carros.

Dentro do coletivo havia 15 passageiros, mas ninguém se feriu. Os veículos foram retirados após o trabalho pericial ser realizado.

Últimas