Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operário morre prensado em fábrica de cerâmica

Acidente ocorreu em Ribeirão das Neves; funcionário tinha 44 anos

Minas Gerais|Do R7

Funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital
Funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital Funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital

O operário de uma fábrica de cerâmicas morreu prensado em uma máquina na manhã desta quinta-feira (25). O acidente ocorreu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O funcionário tinha 44 anos e não resistiu aos ferimentos provocados pelo maquinário, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima, identificada como Dário Almeida da Costa, sofreu parada cardiorrespiratória e morreu antes de ser levada para o hospital pelo Samu. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Assista à programação da Record a qualquer hora do dia! Conheça o R7 Play! 

Publicidade

A perícia da Polícia Civil foi chamada para investigar o acidente de trabalho, que ocorreu na Marbeth, que fica na rua Francisco Labanca, no bairro Tropical, e produz tijolos. Ainda não há a descrição de como ocorreu o acidente.

Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando "todo auxílio necessário à família nesse momento tão difícil". Ainda conforme o comunicado, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a Marbeth está "colaborando com as autoridades" para a apuração dos fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.