Logo R7.com
RecordPlus

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de nove anos enquanto jogava videogame com a criança

Vítima contou que era obrigada a praticar sexo anal e oral com ele quando perdia o jogo

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

  • Google News

A Polícia Militar de Passos, no sul do Estado, está em busca de um homem de 26 anos, suspeito de estuprar a enteada de nove anos enquanto jogava videogame com a menina. O crime veio à tona depois que a criança confessou o que aconteceu à uma amiga e a mãe dela ficou sabendo. A mulher então acionou a Polícia Militar.

Segundo a mãe da vítima, ela está separada do suspeito há alguns dias e ele se mudou para a cidade de São Tomás de Aquino. No entanto, de acordo com o relato da menor, os abusos aconteceram em dezembro, época em que o casal ainda morava junto no bairro Nossa Senhora das Graças. A menina relatou que, quando ficava sozinha em casa com o padrasto, eles jogavam videogame. Quando ela ganhava o jogo, recebia R$ 50 do suspeito como prêmio. No entanto, nas vezes em que ele perdia, a criança era obrigada a permitir que ele lhe fizesse carícias.


Leia mais notícias no R7 MG

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos na Grande BH


Jovem de 17 anos denuncia o padrasto por estupro e afirma que foi obrigada a abortar

A menor confessou ainda que o homem praticou sexo oral e anal com ela. A mãe da menina a levou até o Hospital São José no último sábado (29) e o médico plantonista constatou que a garota poderia ter sido vítima de violência sexual. Por isso, ela foi encaminhada para a Santa Casa e passou por exames, mas os resultados ainda não ficaram prontos.

O Conselho Tutelar foi chamado para prestar assistência à criança. Até o momento, o homem não foi localizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.