Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é suspeito de abusar sexualmente da filha durante dois anos em BH

Adolescente de 15 anos relatou o caso à polícia após os agentes receberem uma denúncia anônima; inquérito apura o crime

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Polícia Civil também investiga se o suspeito abusava da outra filha
Polícia Civil também investiga se o suspeito abusava da outra filha Polícia Civil também investiga se o suspeito abusava da outra filha

Um homem de 48 anos é suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos. A garota denunciou, na manhã desta quarta-feira (05), que os abusos aconteciam na casa em que eles moravam, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, há cerca de dois anos.

Segundo costa no boletim de ocorrências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da capital mineira foram acionados na escola em que a garota estudava após uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, a diretora da instituição afirmou que não sabia do fato, mas as autoridades foram encaminhadas até a adolescente, que foi ouvida.

Ela contou para os militares que, quando criança, morava com o irmão e com os tios paternos e que presenciava as relações sexuais da família. Certo dia, ela decidiu contar para o pai o que acontecia e o homem de 48 anos, na época, perguntou se ela sabia o que tinha visto os tios fazendo e se "ela queria que ele fizesse o mesmo com ela". A adolescente também contou que o pai prometeu "ser cuidadoso para ela não sentir dor" e deu um tempo para ela pensar.

Ainda segundo o registro policial, a mãe da garota não tinha conhecimento da situação. A adolescente afirmou que o pai dizia que se ela contasse para alguém o fato poderia custar a vida dele.

Após o relato, a adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar ocaso e instaurou outra investigação para apurar se a irmã dessa vítima também mantinha relações com o pai. Como não houve flagrante, o suspeito não foi preso. De acordo com a corporação, os citados na ocorrência serão convocados para depor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.