Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais são presos suspeitos de quebrar pernas e braço de bebê de 6 meses

Criança foi levada para o hospital com vários hematomas pelo corpo e médicos suspeitaram de espancamento; caso aconteceu no Sul de Minas

Minas Gerais|Juliana Coleta, da Record TV Minas, com Pablo Nascimento, do R7

Bebê tinha hematomas pelo corpo
Bebê tinha hematomas pelo corpo Bebê tinha hematomas pelo corpo

Um casal foi preso suspeito espancar o filho, de seis meses, em Carmo de Minas, cidade do Sul de Minas Gerais, a 420 km de Belo Horizonte. A criança chegou ao hospital com as duas pernas e um braço quebrados.

De acordo com a polícia, o homem confessou que bateu várias vezes no filho por estar estressado. Em depoimento, a mãe P. I. F., de 19 anos, disse que o companheiro, F. L. P. ,de 26 anos, é usuário de drogas e tem comportamento agressivo.

Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre

A polícia foi acionada pela equipe de um hospital da cidade, que atendeu o bebê. A família levou o bebê à unidade de saúde por causa de uma gripe. No local, os médicos notaram os hematomas.

Publicidade

Segundo testemunhas, a criança tinha marcas de mordidas pelo corpo e as duas pernas e um dos braços estavam quebrados.

Os médicos também constataram fraturas já calcificadas, o que pode indicar que não foi a primeira vez que o bebê foi agredido. A reportagem não localizou a defesa da família.

O bebê foi transferido para o Hospital de São Lorenço, onde está internado. Segundo a unidade de saúde, o estado dele é estável, mas não há previsão de alta médica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.