Logo R7.com
RecordPlus

Pais são presos suspeitos de quebrar pernas e braço de bebê de 6 meses

Criança foi levada para o hospital com vários hematomas pelo corpo e médicos suspeitaram de espancamento; caso aconteceu no Sul de Minas

Minas Gerais|Juliana Coleta, da Record TV Minas, com Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Bebê tinha hematomas pelo corpo
Bebê tinha hematomas pelo corpo

Um casal foi preso suspeito espancar o filho, de seis meses, em Carmo de Minas, cidade do Sul de Minas Gerais, a 420 km de Belo Horizonte. A criança chegou ao hospital com as duas pernas e um braço quebrados.

De acordo com a polícia, o homem confessou que bateu várias vezes no filho por estar estressado. Em depoimento, a mãe P. I. F., de 19 anos, disse que o companheiro, F. L. P. ,de 26 anos, é usuário de drogas e tem comportamento agressivo.


Menina de sete anos é atacada por cão da raça pitbull e morre

A polícia foi acionada pela equipe de um hospital da cidade, que atendeu o bebê. A família levou o bebê à unidade de saúde por causa de uma gripe. No local, os médicos notaram os hematomas.


Segundo testemunhas, a criança tinha marcas de mordidas pelo corpo e as duas pernas e um dos braços estavam quebrados.

Os médicos também constataram fraturas já calcificadas, o que pode indicar que não foi a primeira vez que o bebê foi agredido. A reportagem não localizou a defesa da família.

O bebê foi transferido para o Hospital de São Lorenço, onde está internado. Segundo a unidade de saúde, o estado dele é estável, mas não há previsão de alta médica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.