Passageira de carro de aplicativo morre em acidente em Betim (MG)
Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na Via Expressa, na altura do bairro Duque de Caxias, na Grande BH, nesta terça-feira (24)
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

Uma passageira de um carro de aplicativo morreu durante um acidente envolvendo o veículo em que ela estava, nesta terça-feira (24), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito de Gabriela Trindade Cezar, de 23 anos, ainda no local. A suspeita é que a jovem tenha tido uma fratura no pescoço.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu na Via Expressa, na altura do bairro Duque de Caxias, quando o motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e bateu em um poste.
Ainda segundo a PM, no momento do resgate, o poste caiu em cima da viatura do Samu , mas ninguém se feriu. A perícia foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação. O motorista foi levado para um hospital da região e ainda não prestou depoimentos.
Procurada pelo R7, a Uber, empresa responsável pelo aplicativo da viagem, lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a família da vítima. A companhia destacou ainda que as corridas da plataforma são corbertas por um seguro.
Veja a íntegra da nota da Uber:
"A Uber lamenta profundamente o acidente que feriu o motorista parceiro e resultou na morte da usuária Gabriela Trindade. Nossos sentimentos estão com os familiares da vítima neste momento de dor. Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro APP para acidentes pessoais e a empresa já está em contato com os mesmos a fim de oferecer apoio."















