Passageiro precisou ser levado ao hospital
RecordTV Minas/ReproduçãoUm jovem, de 29 anos, foi esfaqueado nas costas após discutir com um fiscal em um ônibus da linha 9208, na noite de terça-feira (13), no bairro Santa Efigênia, na região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito da agressão fugiu em seguida com a faca usada no crime.
Testemunhas contaram aos militares que o fiscal se irritou com o passageiro pois ele estava na parte da frente do ônibus e deveria pagar ao passar pela roleta. A vítima, então, disse que já havia pagado a tarifa e os dois começaram a brigar.
Em certo momento, o jovem foi esfaqueado nas costas. Ele sofreu um ferimento leve e foi encaminhado ao Hospital XXIII. A facada não atingiu o pulmão e ele deverá receber alta médica nas próximas horas.
O suspeito foi identificado pela PM, mas ainda não foi localizado.
O Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) informou, em nota, que "não compactua com nenhum tipo de violência e porte de arma por seus trabalhadores" e que "está acompanhando o caso para prestar toda assistência necessária a família". A empresa também informou que já identificou o funcionário e que irá tomar as medidas necessárias.