Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro é esfaqueado durante briga por passagem de ônibus em BH

Testemunhas contaram à PM que um fiscal atingiu a vítima após exigir que ela pagasse a tarifa; suspeito ainda não foi localizado

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Passageiro precisou ser levado ao hospital
Passageiro precisou ser levado ao hospital Passageiro precisou ser levado ao hospital

Um jovem, de 29 anos, foi esfaqueado nas costas após discutir com um fiscal em um ônibus da linha 9208, na noite de terça-feira (13), no bairro Santa Efigênia, na região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito da agressão fugiu em seguida com a faca usada no crime. 

Testemunhas contaram aos militares que o fiscal se irritou com o passageiro pois ele estava na parte da frente do ônibus e deveria pagar ao passar pela roleta. A vítima, então, disse que já havia pagado a tarifa e os dois começaram a brigar.

Em certo momento, o jovem foi esfaqueado nas costas. Ele sofreu um ferimento leve e foi encaminhado ao Hospital XXIII. A facada não atingiu o pulmão e ele deverá receber alta médica nas próximas horas.

O suspeito foi identificado pela PM, mas ainda não foi localizado.

O Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) informou, em nota, que "não compactua com nenhum tipo de violência e porte de arma por seus trabalhadores" e que "está acompanhando o caso para prestar toda assistência necessária a família". A empresa também informou que já identificou o funcionário e que irá tomar as medidas necessárias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.