Passageiro é preso após motorista de aplicativo denunciá-lo por ameaça em BH
Motorista conta que carro teve um problema mecânico e passageiro teria se enfurecido com a situação
Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record Minas

Uma motorista de aplicativo denuncia ter sido ameaçada por um passageiro durante uma corrida perto da Barragem da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (18). A mulher acionou a polícia, o passageiro foi detido e levado para a delegacia.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
De acordo com representantes dos motoristas de aplicativo, o carro da mulher teve um problema mecânico e o passageiro teria se enfurecido com a situação e começado a ameaçá-la. Durante a discussão, a mulher fez um vídeo.
Nas imagens, ela fala que o passageiro quebrou a porta do carro e disse que era "bandido de Sabará". O passageiro responde que é "produtor musical e ganha o dobro que ela". O vídeo foi feito perto de um posto de gasolina. A motorista teria conseguido colocar o homem para fora do veículo e se trancado no carro. Ela acionou o socorro pelo aplicativo e chamou outros colegas para ajudá-la.
Ainda segundo um representante da categoria, os colegas chegaram rapidamente ao local e acionaram a Polícia Militar. O passageiro foi detido e todos os envolvidos foram levados para a delegacia para registrar a ocorrência.
A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno.















