Minas Gerais Passageiro é preso após motorista de aplicativo denunciá-lo por ameaça em BH

Passageiro é preso após motorista de aplicativo denunciá-lo por ameaça em BH

Motorista conta que carro  teve um problema mecânico e passageiro teria se enfurecido com a situação

Motorista registrou confronto com passageiro

Motorista registrou confronto com passageiro

Reprodução/Record Minas

Uma motorista de aplicativo denuncia ter sido ameaçada por um passageiro durante uma corrida perto da Barragem da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (18). A mulher acionou a polícia, o passageiro foi detido e levado para a delegacia. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com representantes dos motoristas de aplicativo, o carro da mulher teve um problema mecânico e o passageiro teria se enfurecido com a situação e começado a ameaçá-la. Durante a discussão, a mulher fez um vídeo.

Nas imagens, ela fala que o passageiro quebrou a porta do carro e disse que era "bandido de Sabará". O passageiro responde que é "produtor musical e ganha o dobro que ela". O vídeo foi feito perto de um posto de gasolina. A motorista teria conseguido colocar o homem para fora do veículo e se trancado no carro. Ela acionou o socorro pelo aplicativo e chamou outros colegas para ajudá-la.

Ainda segundo um representante da categoria, os colegas chegaram rapidamente ao local e acionaram a Polícia Militar. O passageiro foi detido e todos os envolvidos foram levados para a delegacia para registrar a ocorrência.

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno. 

Últimas