Logo R7.com
RecordPlus

Paul em BH: show tem pedido de casamento ao som de canção feita para esposa do ex-Beatles

Empresário aproveitou a canção 'My Valentine' para pedir a namorada em casamento; McCartney escreveu a música em homenagem à esposa Nancy Shevell

Minas Gerais|Maria Luiza Reis e Pablo Nascimento, Do R7

  • Google News

De repente, os fãs começaram a abrir uma roda no meio da plateia do show de Paul McCartney em Belo Horizonte, neste domingo (03). Pouco a pouco, os flashes de celular começaram a focar um casal que ficou no centro da roda. Lá estava Theodoro Procopiu e Grace Alonso.

"Eu fiquei muito impressionado. De repente, todo mundo que estava em volta abriu uma roda e começou a filmar. Não esperava isso", disse Procopiu. 


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Casal está junto desde 2017
Casal está junto desde 2017

O empresário, de 39 anos, aproveitou a canção My Valentine para pedir a namorada em casamento. Paul escreveu a música em homenagem à esposa Nancy Shevell. Lançada em 2012, os videoclipes da canção são estrelados pelos atores Johnny Depp e Natalie Portman e acumulam, juntos, mais de 6 milhões de visualizações. 

O mineiro esperou a terceira estrofe da canção para fazer o pedido. Ao som dos versos "E eu vou amá-la toda a vida / E eu nunca deixarei passar um dia / Sem lembrar as razões pelas quais / Ela me faz ter certeza / De que eu posso voar", Procopiu se ajoelhou no meio da multidão para pedir Grace em casamento, e ela aceitou. 


"Quando foi meado deste ano, eu tive essa ideia. Encomendei as alianças no Rio de Janeiro e ficaram guardadas no armário. Aí tive a ideia de pedir durante o show", contou o empresário que assistia o ex-Beatles pela terceira vez, mas a primeira com a — agora — noiva, de 37 anos. Para Procopiu, o cantor tem "músicas que mexem com os sentimentos do mundo inteiro". 

O casal começou a namorar há seis anos e moram juntos desde 2019. O empresário conta que os dois, que sobreviveram a dificuldades durante a pandemia, possuem um relacionamento forte e o pedido de casamento era a única coisa que faltava.

Para o casal, tudo foi ainda mais especial por estarem na presença de um ídolo. "Um cara com aquela idade, não precisava estava fazendo shows. A gente tem que agradecer tudo isso. Agora, ele tem um vínculo com a nossa história", finalizou Procopiu. 

A turnê Got Back Tour, relançada neste ano, vai passar por Belo Horizonte e outras quatro cidades. A capital mineira contará com outro show na noite desta segunda-feira (4), que tem ingressos ainda disponíveis. O especial já passou por Brasília e, agora, terá como destino São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, chegando ao fim no dia 16 deste mês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.