Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro é suspeito de estuprar filha de 3 anos em Belo Horizonte

Desconhecido teria enviado à mãe da criança vídeos que mostram o homem abusado da menina; polícia investiga o caso

Minas Gerais|Mayara Folco, da Record TV Minas

Um homem de 37 anos é suspeito de estuprar a filha de 3 anos, em Belo Horizonte. O caso teria sido descoberto após um desconhecido ter enviado à mãe da criança vídeos que mostram o homem abusado da menina.

A mãe da vítima, que prefere não se identificar, conta que morava com o companheiro há oito anos e nunca suspeitou do comportamento dele. Segundo a mulher, o relacionamento entre pai e filha era normal.

— Ele trabalhava o dia inteiro e, quando chegava em casa, brincava com ela normalmente. Brincava de boneca e com bola.

Segundo a mãe da criança, o delator não informou como teve acesso aos vídeos. Ele teria enviado as imagens para a mulher após o investigado não pagar uma dívida de R$ 200 que tinha com ele.

Publicidade
Suspeito já foi preso por estuprar outra criança
Suspeito já foi preso por estuprar outra criança Suspeito já foi preso por estuprar outra criança

Ao analisar o vídeo, a mulher percebeu que os abusos teriam começado há, pelo menos. um ano e meio. Ela conta que questionou o marido, mas ele não negou o crime e fugiu de casa quando a polícia foi acionada.

— Ele ligou diversas vezes, falando que ia cometer suicídio e que queria se despedir da filha dele. Disse que me amava e amava a filha também.

Publicidade

Ao ir para à delegacia registrar o boletim de ocorrência, a mãe da criança ainda descobriu que o marido já havia cumprido pena por ter estuprado um menino de 8 anos. A mulher disse que sabia que o companheiro havia sido preso, mas ele teria contado que a detenção foi por tráfico de drogas. A esposa afirma que já encontrou pinos de cocaína no quarto do casal.

A vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal), mas o resultado ainda não foi divulgado. Mãe e filha vão receber acompanhamento psicológico. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.