Logo R7.com
RecordPlus

Pedreiro suspeito de roubar e estuprar moradora em BH teria feito outras vítimas

Segundo informações da coletiva da Polícia Civil, essa teria sido a primeira vez que ele deixou uma mulher sair viva

Minas Gerais|Gabrielle Assis e Vinícius Rangel, da Record Minas

  • Google News
Homem estaria trabalhando em obra de prédio em BH
Homem estaria trabalhando em obra de prédio em BH

O pedreiro suspeito de ter estuprado e roubado uma médica, de 28 anos, em um prédio no bairro Funcionários, na região centro-sul de Belo Horizonte, teria feito outras vítimas.

Segundo depoimento da médica à Polícia Civil, ele disse que já matou outras mulheres após tê-las estuprado e que essa teria sido a primeira vez que ele deixou uma vítima sair viva. Os detalhes foram divulgados pela PC durante coletiva na tarde desta terça-feira (7).


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Na manhã da segunda-feira (6), o homem, que estava trabalhando em uma obra do prédio, entrou no apartamento da médica sob a alegação de que havia sentido cheiro de gás.

Segundo a polícia, assim que ele entrou no imóvel, amarrou a vítima com um cadarço, jogou-a na cama e exigiu joias e o celular. Após realizar compras com o cartão da médica, o criminoso teria estuprado a mulher.


Depois de cerca de duas horas dentro do apartamento, o homem foi para casa, onde foi preso em flagrante. Ele confessou o crime de roubo e ameaça, mas negou que tenha estuprado a mulher. A vítima foi submetida a exames periciais. 

A Polícia Civil informou que o homem não tem antecedentes por nenhum crime sexual, mas, como ele teria admitido à vítima ter estuprado e matado outras mulheres, a instituição prosseguirá com as investigações. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.