Logo R7.com
RecordPlus

PM atira contra comerciante após discussão na Grande BH

Corporação abriu sindicância para apurar o caso

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Vítima limpa os estragos deixados pelo tiroteio
Vítima limpa os estragos deixados pelo tiroteio

Um comerciante de 55 anos de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, está assustado. Ele alega ter sido alvo de disparos de arma de fogo de um policial militar. O atentado ocorreu depois de uma discussão entre a vítima e o soldado Taiguara Dutra de Souza.

De acordo com o comerciante, tudo aconteceu por volta de 10h30. Ele trabalhava normalmente quando o militar chegou ao local para deixar a mulher na escola onde ela trabalha. Ao manobrar o carro, o soldado subiu no passeio em frente à loja da vítima. Neste momento, começou o desentendimento.


— Eu falei com ele para ele não subir no passeio porque quebrava o passeio e os canos e ele falou que subia sim e que tornava a subir de novo.

Leia mais notícias no R7 MG


Cerca de 10 minutos depois, o militar retornou ao local. Ao ver o homem estacionar a motocicleta, o comerciante correu para se esconder nos fundos da loja. O PM, então, disparou várias vezes contra o comércio e fugiu logo em seguida. Por sorte, os tiros não acertaram o comerciante, mas causaram vários estragos na loja.

A Polícia Militar informou que abriu sindicância para apurar o caso. O militar seria lotado em um batalhão de uma cidade vizinha à Vespasiano e está sumido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.