Logo R7.com
RecordPlus

PM é atacado por flanelinhas com barra de ferro após discussão sobre funk 

Na região do Barreiro, um sargento foi baleado depois de reagir a um assalto

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Briga ocorreu no cruzamento entre as avenidas Brasil e Carandaí, próximo ao Colégio Arnaldo
Briga ocorreu no cruzamento entre as avenidas Brasil e Carandaí, próximo ao Colégio Arnaldo

Na noite desta sexta-feira (6), um policial militar foi agredido por uma barra de ferro durante uma briga com um casal de flanelinhas no bairro Funcionários, região centro-sul de Belo Horizonte. A confusão teria começado depois de uma discussão sobre músicas de funk.

O PM relatou em depoimento que voltava para o carro com a mulher e com o filho, quando percebeu que os suspeitos escutavam uma música de funk e os indagou sobre a altura do som e a letra da canção. Em seguida, os três iniciaram uma discussão e, após a vítima se identificar com policial, o jovem de 28 anos pegou a barra de ferro e o atingiu no braço


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, no cruzamento entre as avenidas Brasil e Carandaí, encontrou o trio se agredindo. Os três foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-sul e liberados. O flanelinha e a mulher de 34 anos foram detidos no Ceflan II (Central de Flagrantes).

Leia mais notícias no R7


PM baleado na região do Barreiro

Um sargento da Polícia Militar à paisana foi baleado depois de reagir a um assalto na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O bandido fugiu com a motocicleta e com o celular do PM.


Segundo funcionários da padaria, o militar, desarmado, saia do estabelecimento quando foi rendido e baleado no abdômen. Após o disparo, o criminoso fugiu e até o momento não foi localizado.

O sargento Euller de Abreu ferreira, de 43 anos, foi levado para o Hospital Santa Rita, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.