PM é preso em boate suspeito de dirigir embriagado e matar homem atropelado na Grande BH
Vítima ainda não foi identificada e foi encontrada morta com graves ferimentos na região da cabeça; caso é investigado na delegacia
Minas Gerais|Antônio Paulo, da RECORD MINAS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), suspeito de dirigir embriagado e atropelar um homem em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O militar estava em uma boate e teria ido ao local após cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo Rafael Rezende de Oliveira, do tático móvel da 25ª Cia, confessou ter bebido desde às 14 horas de sábado (13) quando, no final da noite, se envolveu em um acidente de trânsito na rua Barcelona, 155, no bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem.
A vítima, no momento não identificada, foi encontrada morta com graves ferimentos na região da cabeça. Ela também tinha “múltiplas fraturas e sangramentos abundantes”, com perda de massa encefálica.
Com a batida, a placa dianteira do carro do policial ficou no local do acidente, o que levou a PM até ao militar. Ele foi encontrado em uma boate, que fica no bairro Eldorado.
O militar se recusou a soprar o bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de plantão de Contagem.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



