Minas Gerais PM localiza e recupera bicicleta de atleta furtada em Belo Horizonte

PM localiza e recupera bicicleta de atleta furtada em Belo Horizonte

A ciclista havia deixado a bike em loja especializada quando ocorreu o furto; ninguém foi preso

  • Minas Gerais | Leandro Silva, da Record TV Minas

A atleta Hercília Najara foi a Companhia de Polícia Militar agradecer aos militares por encontrarem sua bicicleta

A atleta Hercília Najara foi a Companhia de Polícia Militar agradecer aos militares por encontrarem sua bicicleta

Divulgação / PMMG

A Polícia Militar recuperou, na madrugada deste sábado (22), na região leste de Belo Horizonte, a bicicleta de competições da atleta Hercília Najara, de 33 anos, que havia sido furtada dentro de uma loja especializada, no último dia (19), também na capital. 

Militares receberam, diversas denúncias anônimas devido a grande repercussão nas redes sociais desde que a bicicleta foi furtada em uma loja na Avenida do Contorno, na região centro sul da capital mineira. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o autor sai do local com bicicleta. A ciclista profissional, que participará de uma competição nos próximos dias, havia deixado a bicicleta durante a manhã, do mesmo dia, para reparos.

O serviço de inteligência da Polícia Militar chegou a ir a cidade de Ibirité, na região metropolitana, após receberem uma denúncia de que a bicicleta havia sido vista no local. Porém, eles não a encontraram.

No final da noite de sexta-feira (21), os militares receberam novas informações de denunciantes anônimos informando terem visto um homem, com grandes sacos plásticos pretos e uma caixa com peças de bicicleta , na região da mata do Hospital da Baleia, região leste de BH. Os militares foram a região e localizaram a bike na mata. Não havia ninguém no local. As investigações continuam para identificar o autor do crime.

Últimas