Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM prende um dos traficantes mais perigosos de Pedro Leopoldo (MG)

Militares chegaram ao suspeito após uma denúncia anônima

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Suspeito seria um dos principais traficantes de Pedro Leopoldo
Suspeito seria um dos principais traficantes de Pedro Leopoldo

Uma denúncia anônima levou a PM (Polícia Militar) a um dos traficantes de drogas mais perigosos de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso juntamente com outras duas pessoas e todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH.

Conforme a PM, durante patrulhamento pelo bairro Lagoa Santo Antônio, militares do 36º Batalhão foram informados de que um jovem conhecido como "Carlinhos" estaria comandando o tráfico de drogas na região e que escondia entorpecentes em um matagal próximo a um campo de futebol na região.

Diante das informações, os policiais montaram uma operação e ficaram atrás de uma plantação monitorando a movimentação no local indicado pelo denunciante. Foi quando eles visualizaram um adolescente que, a todo momento entrava no matagal e retornava entregando algo para algumas pessoas.

Leia mais notícias no R7 MG


Os militares então decidiram abordar o jovem juntamente com um rapaz que estaria comprando droga no momento e ambos foram detidos. Já no matagal, os militares localizaram 29 tabletes e oito buchas de maconha, além de oito pinos de cocaína. No entanto, o menor disse que a droga seria de Carlos Adriano Silva Magalhães, de 23 anos, o "Carlinhos".

Por isso, a PM seguiu até a residência do suspeito e cercou o imóvel. Magalhães ainda teria tentado se esconder, mas os militares conseguiram entrar e o viram na residência. Ele ainda resistiu à prisão e teria agredido os militares, juntamente com a mãe e a esposa, mas acabou sendo algemado e colocado na viatura.

No caminho da delegacia, os militares teriam escutado o suspeito ameaçando o menor caso ele não assumisse a propriedade da droga e relataram o fato no Boletim de Ocorrência. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.