Minas Gerais Polícia apreende cocaína marcada com "dólar do Pablo Escobar"

Polícia apreende cocaína marcada com "dólar do Pablo Escobar"

Droga foi encontrada dentro de um carro que foi parado em Patos de Minas (MG); carga está avaliada em mais de R$ 200 mil

  • Minas Gerais | Rayllan Oliveira, da RecordTV Minas

Cocaína estava identificada com imagem de Pablo Escobar estampada em nota de dólar

Cocaína estava identificada com imagem de Pablo Escobar estampada em nota de dólar

Reprodução/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga de maconha, crack e cocaína na manhã desta quinta-feira (05) em Patos de Minas, a 450 km de Belo Horizonte. O carregamento era transportado em um automóvel, que saiu de Uberlândia. 

De acordo com a PRF, para diferenciar a carga de cocaína, o condutor embalou a droga com uma nota falsa de dólar impressa com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar. 

Ao todo, foram apreendidos sete quilos de maconha, um quilo de crack e um quilo de cocaína dentro do carro. O motorista, de 39 anos, foi detido e teria relatado aos policiais que comprou a droga na cidade do Triângulo Mineiro e que iria vendê-la em Botumirim. A carga está avaliada em R$ 205 mil. 

O condutor relatou aos policiais os entorpecentes eram de sua propriedade. Ele teria adquirido-os em Uberlândia (MG). O destino seria a cidade de Botumirim (MG), a 580 km de Belo Horizonte, onde as drogas seriam comercializadas.

Últimas