Minas Gerais Polícia apreende mais de mil engradados de cervejas adulteradas em Betim (MG) 

Polícia apreende mais de mil engradados de cervejas adulteradas em Betim (MG) 

As cervejas foram falsificadas no Estado de Goiás e vieram para um patio em Betim (MG), para serem distribuídas durante o carnaval

  • Minas Gerais | Antonio Paulo e Luiza Borges*; da Record TV Minas

Pátio de caminhões em Betim (MG) era usado pela quadrilha para a distribuição da cerveja adulterada

Pátio de caminhões em Betim (MG) era usado pela quadrilha para a distribuição da cerveja adulterada

Antonio Paulo/ Record TV Minas

A Policia Militar de Minas Gerais recuperou neste sábado (03), quatro caminhões, e uma caminhonete de luxo, com aproximadamente mil engradados de cervejas adulteradas, no bairro Jardim Alterosa, em Betim (MG), na Região Metropolitana. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, os dois são suspeitos de participar de uma quadrilha interestadual, com sede em Goiás, e com alcance em todo o Sudeste. Em um patio de caminhões em Betim era feita a distribuição da mercadoria falsificada.

Antes da Polícia chegar, um caminhão lotado de cerveja já tinha saído para Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro. Toda a carga movimentada, segundo os militares, está avaliada em R$ 300 mil.

As cervejas já chegaram adulteradas em Minas. A quadrilha trocava o conteúdo das garrafas, das cervejas de marca, por um produto mais barato de Goiás. No Pátio foram recuperados mil engradados, cada uma com 24 garrafas. Com a chegada da polícia, o suspeito de chefiar a distribuição conseguiu fugir. Ele deixou a caminhonete de luxo para trás.

Um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto, por formação de quadrilha. Os dois homens e todo o material apreendido serão levados para a polícia civil.

* Sob supervisão de Antonio Paulo

Últimas