Polícia apreende R$ 1 milhão em cigarros durante investigação de homicídio
Carga contrabandeada estava em um galpão na região de Venda Nova, em BH
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil apreendeu 200 mil maços de cigarro em um galpão na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A carga, avaliada em R$ 1 milhão, foi encontrada durante a investigação de um homicídio.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na avenida Joaquim Clemente, no bairro Xodó Marize. Osório Rocha Neto, de 53 anos, foi levado para um quarto da casa em que morava, e executado com seis disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no peito e na barriga.
Leia mais notícias de Minas Gerais no R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda no local do crime, a equipe de investigadores conseguiu identificar a existência de um galpão, localizado no mesmo bairro, onde estaria sendo armazenado o produto. Foi necessário acionar um caminhão baú da PC para transportar as 400 caixas de cigarros contrabandeados.
As circunstâncias da morte de Osório Rocha estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídio Venda Nova.















