Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente que matou sete torcedores do Corinthians em MG
Ônibus levava 43 passageiros e não possuía autorização nem registro para realizar transporte interestadual de passageiros
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7
A Polícia Civil de Minas Gerais informou, na tarde desta segunda-feira (21), que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente que deixou sete torcedores do Corinthians mortos e outros 27 feridos no último domingo (20).
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O acidente aconteceu durante a madrugada na BR-381, na altura da cidade de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ônibus levava 43 passageiros e não possuía autorização nem registro para realizar transporte interestadual de passageiros.
A PCMG informou que os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias e nenhuma linha investigativa é descartada. Além disso, a polícia também aguarda a confecção dos laudos periciais para esclarecer a dinâmica dos fatos. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia Civil em Brumadinho.
A Prefeitura de Betim informou que, das 19 vítimas encaminhadas para o Hospital Regional, 12 já receberam alta. O motorista do ônibus permanece internado, em estado grave.
Os corpos dos sete torcedores que morreram saíram da funerária de Igarapé, na Grande BH, na manhã desta segunda-feira (21), com sentido a Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Uma cerimônia será realizada no ginásio municipal da cidade.