Polícia conclui investigação sobre acidente que vitimou modelo em BH
Paola Antonini foi atropelada por uma motorista embriagada e perdeu uma perna
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, informou neste domingo (30) que concluiu as investigações sobre o acidente em que a modelo Paola Antonini, de 20 anos, perdeu uma perna em Belo Horizonte. Ela foi atropelada por uma motorista embriagada na véspera do feriado de Ano Novo, em dezembro o ano passado.
O acidente aconteceu na madrugada de 27 de dezembro, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, bateu seu carro na traseira de outro veículo, que estava estacionado na avenida Raja Gabaglia. Na ocasião, a modelo e o namorado colocavam a bagagem no porta-malas do carro atingido. Paola teve as pernas prensadas entre os carros e perdeu uma delas.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Diandra foi submetida ao teste do bafômetro, que registrou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ela chegou a ser detida em flagrante, mas foi liberada após pagamento de uma fiança no valor de R$ 1.500. No entanto, o resultado do inquérito deve ser apresentado à imprensa nesta segunda-feira (31) pelo delegado Rodrigo Otávio Gomes Fagundes.
Recuperação
Após o acidente, Paola Antonini passou por algumas cirurgias e, atualmente, utiliza uma prótese. Ela está cursando Comunicação Social na PUC Minas e já voltou às passarelas, onde recentemente fez seu primeiro desfile utilizando o equipamento. A jovem ficou conhecida por ter feito parte do "Galera Capricho", grupo de adolescentes que escreve para a revista de mesmo nome.















