Minas Gerais Polícia dá voz de prisão para mulher suspeita de matar família em apartamento de BH

Polícia dá voz de prisão para mulher suspeita de matar família em apartamento de BH

Delegado teve que ir ao hospital, onde ela ainda está internada; assim que tiver alta, ela irá para o Sistema Penitenciário Mineiro

  • Minas Gerais | Antônio Paulo, da Record TV Minas

Corpos foram enterrados nesta quinta-feira (16)

Corpos foram enterrados nesta quinta-feira (16)

Reprodução/Record TV Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais deu voz de prisão, nesta quinta-feira (16), para a mulher, de 34 anos, suspeita de matar a filha, de 10 anos, e a mãe, de 67 anos, em um apartamento no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

O crime aconteceu em um dos apartamentos, de um conjunto habitacional, nesta quarta-feira (16).  De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 34 anos assassinou a própria mãe no início da semana, e a filha, de apenas 10 anos, no dia seguinte. Ambas foram estranguladas. 

Nesta quarta-feira (15), ela tentou se matar, vedando a porta com massa corrida, fechando os vidros do apartamento e deixando aberto o gás de cozinha (GLP).

Os vizinhos sentiram o vazamento e chamaram os bombeiros. A suspeita foi resgatada inconsciente e levada para o Hospital João 23, onde continua internada. Ela passa bem.  

Os corpos de avó e neta foram enterrados no final da manhã no Cemitério da Paz. Assim que a mulher tiver alta, ela irá direto para o Sistema Penitenciário Mineiro.

Últimas