Logo R7.com
RecordPlus

Polícia dá voz de prisão para mulher suspeita de matar família em apartamento de BH

Delegado teve que ir ao hospital, onde ela ainda está internada; assim que tiver alta, ela irá para o Sistema Penitenciário Mineiro

Minas Gerais|Antônio Paulo, da Record TV Minas

  • Google News
Corpos foram enterrados nesta quinta-feira (16)
Corpos foram enterrados nesta quinta-feira (16)

A Polícia Civil de Minas Gerais deu voz de prisão, nesta quinta-feira (16), para a mulher, de 34 anos, suspeita de matar a filha, de 10 anos, e a mãe, de 67 anos, em um apartamento no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

O crime aconteceu em um dos apartamentos, de um conjunto habitacional, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 34 anos assassinou a própria mãe no início da semana, e a filha, de apenas 10 anos, no dia seguinte. Ambas foram estranguladas. 


Nesta quarta-feira (15), ela tentou se matar, vedando a porta com massa corrida, fechando os vidros do apartamento e deixando aberto o gás de cozinha (GLP).

Os vizinhos sentiram o vazamento e chamaram os bombeiros. A suspeita foi resgatada inconsciente e levada para o Hospital João 23, onde continua internada. Ela passa bem.

Os corpos de avó e neta foram enterrados no final da manhã no Cemitério da Paz. Assim que a mulher tiver alta, ela irá direto para o Sistema Penitenciário Mineiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.