Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra corpo de mulher esquartejado na própria casa

De acordo com testemunhas o mau cheiro chamou atenção dos vizinhos; a suspeita é de que a vítima foi assassinada pelo ex-companheiro

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas

Corpo foi encontrado dentro de um saco plástico
Corpo foi encontrado dentro de um saco plástico Corpo foi encontrado dentro de um saco plástico

A PM (Polícia Militar) procura por um homem suspeito de matar e esquartejar a própria companheira na Vila Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o dono da casa onde a vítima vivia, Antônio Lemos, foi a irmã que percebeu a ausência da moradora e chamou a polícia.

— A irmã dela sentiu falta a dela. Foi no trabalho dela e constatou que tinha mais de cinco dias que ela não comparecia no trabalho.

Segundo o tenente da PM Caio César Leite, o crime só foi descoberto após o mau cheiro chamar a atenção de vizinhos.

Publicidade

— A gente veio, constatou que realmente havia um odor e um possível cadáver.

O corpo da vítima, de pouco mais de 30 anos foi encontrada dentro um saco plástico. O proprietário da casa disse que foi o Corpo de Bombeiros que encontrou.

Publicidade

— Eu tinha uma chave reserva, nunca entrei la. Entreguei a chave para eles, abrimos, entramos lá reviramos a casa toda, não achamos nada, ai foi olhar debaixo da escada tinha uma paredinha mal feita. Estouramos a paredinha. O bombeiro compareceu e viu um saco plástico transparente. Aparentemente um corpo picado colocado dentro do saco.

A perícia esteve no local para colher provas na cena do crime. Para a polícia o forte cheiro na casa e o desaparecimento dela reforçam a suspeita sobre um possível crime.

Publicidade

— Averiguado que se trata de um homicido a autoria também já esta esclarecida que seria do Amásio. Motivação a gente não sabe, porque nos não o encontramos por enquanto.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.