Polícia encontra jacaré empalhado e dez armas dentro de casa no sul de Minas
Dono do imóvel não foi encontrado pelos militares em São Sebastião do Paraíso
Minas Gerais|Do R7

Militares da Companhia de Meio Ambiente se surpreenderam ao encontrar um jacaré empalhado na casa de um homem que escondia dez armas em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas, a 405 km de Belo Horizonte.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Na manhã desta quarta-feira (14), os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Santa Maria, depois de receberem uma denúncia anônima de que um homem guardava um arsenal sem documentação regularizada.
Não havia ninguém na casa, mas vizinhos disseram que o proprietário, de 41 anos, havia viajado. Com o mandado de busca e apreensão em mãos, os militares entraram no imóvel e descobriram oito revólveres, duas espingardas e caixas com cerca de 600 munições de diversos calibres.
Além do armamento, os policiais recolheram um jacaré empalhado de quase dois metros, já que matar animais selvagens para fazer taxidermia é crime ambiental.















