Polícia identifica mais uma vítima da barragem de Brumadinho (MG)
Ao todo, 263 pessoas foram identificadas e sete continuam desaparecidas; detalhes serão divulgados em coletiva
Minas Gerais|Airine Ferreira, da Record TV Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta quarta-feira (10), que identificou mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho foi feito pelas equipes do Instituto de Criminalística, a partir de DNA.
Até o momento, 263 pessoas que morreram no rompimento da barragem foram identificadas, segundo a polícia. Ainda não se sabe quando o corpo foi localizado e o nome da vítima. Mais detalhes serão passados pelo órgão em uma coletiva que será realizada na tarde desta quarta-feira (10), às 16h.
A última vítima da tragédia foi identificada no dia 6 de outubro. Angelita Cristiane Freitas de Assis era técnica de enfermagem do trabalho na Vale e tinha 37 anos na época. No dia 24 de agosto, Juliana Creizimar de Resende Silva, que tinha 33 anos, foi identificada. O marido dela também foi levado pela lama e teve o corpo identificado em 2019. A analista operacional da Vale deixou dois filhos gêmeos.
Sete pessoas do rompimento ainda estão desaparecidas. Veja quem são elas:
" gallery_id="6170662f416eb9d9e9000489" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/policia-identifica-mais-uma-vitima-da-barragem-de-brumadinho-mg-10112021"]