Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que arrastou e estuprou mulher em BH

Jovem se apresentou à delegacia de plantão, na noite deste domingo (9), acompanhado de familiares e confessou o crime

Minas Gerais|Gledson Leão, da RecordTV Minas

Suspeito perseguiu e arrastou a vítima de 22 anos para um terreno baldio
Suspeito perseguiu e arrastou a vítima de 22 anos para um terreno baldio Suspeito perseguiu e arrastou a vítima de 22 anos para um terreno baldio

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, neste domingo (9), um homem de 26 anos suspeito de estuprar uma estudante de 22 anos no bairro Canaã, em Belo Horizonte, na quarta-feira (5).

Detalhes da prisão serão informados pelos delegados Renata Ribeiro, Cristiane Angelini, Arlen Bahia e Henrique Miranda, em coletiva com a imprensa marcada para às 10h desta segunda-feira (10).

De acordo com as investigações, a estudante contou que voltava da faculdade para casa quando o suspeito a atacou, a levando à força para um terreno baldio, na noite da quarta-feira. O homem teria dito à estudante que era traficante e a ameaçou para que ela não pedisse socorro.

A jovem foi esganada e perdeu a consciência, acordando nua e jogada no chão um tempo depois, quando pediu ajuda a um morador próximo.

Publicidade

A Polícia Militar levou a universitária para o Hospital Odilon Behrens, na capital, com diversas lesões por todo o corpo. Ela também passou por exame no IML (Instituo Médico-Legal) para constatação da violência sexual.

Prisão

Publicidade

Para a prisão do suspeito, a Polícia Civil chegou a divulgar novas imagens do caso e pedido ajuda para a população na localização do suspeito.

As imagens gravadas por câmeras de segurança da região flagraram o momento em que o suspeito persegue a estudante.

Publicidade

Ele chega a correr e render a moça, que é arrastada para um lote vago. Momentos depois o suspeito é filmado saindo do local do crime sozinho.

Na noite deste domingo (09), o jovem de 26 anos se apresentou à delegacia de plantão acompanhado por familiares e confessou o crime. O delegado ratificou a prisão em flagrante e agora ele fica à disposição da justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.