Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que matou o pai, e o queimou, na Grande BH

Jovem se encontrava em frente ao imóvel onde estava corpo do pai, amarrado em lençol; vizinhos chamaram a polícia

Minas Gerais|Camila Cambraia, da RecordTV Minas

Um jovem de 25 anos foi preso depois de matar o próprio pai queimado, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia foi chamada por vizinhos que sentiram o cheiro de fumaça vindo da casa da vítima, um homem de 58 anos, que fica no bairro Vila Nova Esperança.

O corpo de Clerio Fernandes Oliveira foi encontrado carbonizado, enrolado em um lençol, na casa onde o homem morava com o filho.

Cheiro forte chamou a atenção de vizinhos
Cheiro forte chamou a atenção de vizinhos Cheiro forte chamou a atenção de vizinhos

A polícia foi chamada pelos vizinhos, que sentiram um cheiro forte vindo da casa. Quando os militares chegaram, o filho estava em frente ao imóvel, a poucos metros do corpo. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante, como explica o tenente Gilson Alvino:

— Ele alega que empurrou o pai, o pai caiu, bateu a cabeça, veio a óbito e, hoje, ele tentou colocar fogo no corpo do próprio pai.

Segundo a Polícia Militar, Claysson Ferreira de Oliveira, de 25 anos, tem registro de apreensão por roubo quando era menor de idade. Ainda não há informações sobre o que provocou a discussão entre pai e filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.