Polícia prende novo suspeito de matar três mulheres em ataque dentro de padaria na Grande BH
Prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11); suspeito teria confessado o crime
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Núbia Roberto, da RECORD Minas e Verônica Reis*, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de cometer o triplo homicídio em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em BH.
Segundo a PM, o suspeito teria confessado o crime e dito que no dia seguinte cometeu outro ataque a tiros em uma oficina mecânica, mas os dois casos não teriam relação. Ainda de acordo com os militares, com o suspeito estava uma arma de fogo, carregadores e uma touca ninja.
CASO
O crime aconteceu na noite do dia 4 de fevereiro, há uma semana, dentro de uma padaria, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. No local estavam duas funcionárias e uma cliente.
As vítimas, Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, e Ione Ferreira Costa, de 56, morreram no local. Já Emanuely Geovana Rodrigues Seabra, de 14 anos, filha do dono do estabelecimento, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital mineira, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o autor ainda apontou a arma para a irmã de Emanuely, mas ela implorou chorando ao homem para que não fosse morta. O criminoso então sorriu e fugiu em uma moto. Ele estava usando uma touca ninja e disfarçado de entregador por aplicativo.
PRISÃO
Horas após o crime, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly, apontado como suspeito. Mas, a mãe do jovem negou o envolvimento do filho no ataque.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi conduzido à delegacia de plantão, ouvido na presença de seu representante legal, e autuado em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ainda de acordo com a PC, ele foi apresentado ao Ministério Público, para uma possível internação.
O caso segue sendo investigado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















