Minas Gerais Polícia prende suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere

Polícia prende suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere

Caso aconteceu no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte; vítima usou celular do investigado para pedir socorro

Suspeito foi preso por ameaça, lesão corporal e cárcere

Suspeito foi preso por ameaça, lesão corporal e cárcere

Reprodução / PixaBay

A PM (Polícia Militar) resgatou, nesta segunda-feira (14), uma jovem de 23 anos que teria sido feita refém pelo manorado, no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado de 22 anos agrediu a companheira durante a noite, quebrou o celular dela e a trancou dentro de casa.

Segundo as investigações, a vítima contou que havia combinado de ir à Delegacia de Mulheres para denunciar as supostas agressões do companheiro, mas não conseguiu após ser impedida de sair de casa. Uma amiga iria acompanhá-la.

A jovem relatou à polícia que usou o telefone do namorado para pedir socorro, quando ele dormiu. Os agentes contam que encontraram a vítima com o olho esquerdo inchado e vários machucados pelo rosto. A mulher relatou que as agressões aconteceram neste domingo (13).

Para a polícia ela disse que foi agredida na noite de ontem (13) e que vinha sofrendo ameaças nas últimas semanas. Ele foi preso na hora.

A vítima fez exame de corpo de delito. Um pedido  protetivo de distanciamento foi solicitado à Justiça. O delegado de plantão ratificou a prisão do suspeito por ameaça, dano, lesão corporal e cárcere privado. Ele foi encaminhado para o sistema prisional. A reportagem tenta contato com a defesa do detido.

Últimas