Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de matar cliente de bar com tiro de escopeta, em Ribeirão das Neves (MG)

Considerado perigoso, suspeito estava foragido há cinco meses; uma denúncia levou a PM até Paulo Camilo dos Reis, de 41 anos

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Núbia Roberto, da Record TV Minas

  • Google News
Suspeito foi preso após cinco meses foragido
Suspeito foi preso após cinco meses foragido

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (25), o homem suspeito de matar o cliente de um bar com um tiro de escopeta calibre 12, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, o crime foi no dia 16 de abril deste ano. Desde então, o suspeito estava foragido. Identificado como Paulo Camilo dos Reis, de 41 anos, ele praticou o assassinato diante de funcionários e clientes. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.


Nas filmagens, é possível ver o momento em que Paulo entra armado no bar. A vítima, Sidney Gustavo Cruz, de 30 anos, se aproxima e encosta nas nádegas do suspeito. Os dois discutem, até que Paulo bate com a escopeta na cabeça da vítima e atira, a queima roupa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Sidney não resistiu. Não houve outras vítimas. Depois disso, Paulo fugiu. 

Prisão

Durante o patrulhamento, na noite de domingo (26), PMs receberam a informação de que o suspeito estava em um local conhecido como aglomerado Santa Matilde. A corporação montou uma operação e conseguiu fazer a prisão, em decorrência de um mandado de prisão por conta do crime no bar. Considerado perigoso, Paulo permaneceu calado e não forneceu sua identificação aos militares. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.