Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar e queimar corpo de mulher em BH

Delegada diz que ainda há outros investigados e não descarta participação do ex da vítima; corpo foi achado no bairro Goiânia

Minas Gerais|Vinícius Rangel, da Record TV Minas

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta quarta-feira (16), um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 42 anos. O corpo da vítima foi achado carbonizado no início deste mês, no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte. Outros envolvidos ainda são procurados. A polícia não descarta a participação do ex-namorado dela.

Brenda desapareceu ao ir a salão de beleza
Brenda desapareceu ao ir a salão de beleza Brenda desapareceu ao ir a salão de beleza

Um circuito de segurança ajudou a polícia a chegar ao suspeito. As imagens mostram duas pessoas saindo do carro carregando o corpo de Brenda Rick Cândido. Pouco depois, é possível ver as chamas.

A prisão temporária do suspeito foi decretada pela Justiça. A Polícia Civil quer saber se Brenda foi morta no local ou se os criminosos usaram o terreno apenas para abandonar o corpo.

“Desde o início do caso, a equipe da Polícia Civil, em conjunto com o trabalho da Polícia Militar, conseguiu elementos necessários para colocar esse suspeito na cena do crime”, declarou a delegada Ingrid Estevão, chefe da divisão de feminicidios da capital mineira.

Publicidade

Histórico

Segundo a família, Brenda desapareceu no início de junho ao sair de casa para ir ao salão de beleza. Mensagens localizadas no celular da mulher, que havia ficado em casa, revelaram que ela havia marcado um encontro com o ex-namorado. O homemchegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil, entretanto, não descarta a participação dele no crime.

Publicidade

“Existem outros suspeitos do crime que estão sendo investigados. Futuramente, a Polícia Civil vai efetuar a prisão dos demais”, declarou a delegada.

A família relata que a relação de Brenda com o ex-namorado era conturbada. Eles tiveram um relacionamento de um. Segundo os relatos, o homem era possessivo e agressivo. Em abril deste ano, ela conseguiu uma medida protetiva contra o companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.