Polícia procura por autor de tiros contra casa de vereador de Caeté (MG)
Nove marcas de disparos de arma de fogo foram encontradas no portão da casa do vereador; motivação ainda é desconhecida
Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar um atentado, ocorrido na noite desta quinta-feira (29), contra a casa do vereador Diêmerson Neves Porto (Republicanos), na cidade de Caeté, região metropolitana da capital.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o vereador, ele estava em casa quando ouviu os disparos de arma de fogo vindos da rua. Ao chegar no portão de sua residência, percebeu que os tiros foram feitos contra o portão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou nove marcas de disparos no portão. As cápsulas de projéteis foram encaminhados para a perícia. A Polícia Militar conseguiu imagens de uma câmera de segurança da rua, que registraram a chegada do autor em um carro. Em seguida, os tiros saem de dentro do veículo. Equipes da PM fizeram buscas na região, porém ninguém foi localizado.
O vereador Diêmerson revelou para o jornalismo da Record TV Minas, que ele está em seu terceiro mandato, como vereador da cidade, e nunca sofreu ameaças e não teria inimigos. Ele contou ainda, que recentemente teria revelado a sua intenção em se candidatar como futuro Prefeito da cidade de Caeté em 2024.















