Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil atira e mata homem armado com facão durante briga em Esmeraldas (MG)

Vítima estaria sob efeito de drogas e teria agredido duas pessoas com a mesma arma antes da briga; polícia investiga o caso

Minas Gerais|Rosiane Cunha, da RecordTV Minas

Homem estava armado com facão e ameaçou policial
Homem estava armado com facão e ameaçou policial Homem estava armado com facão e ameaçou policial

Um policial civil foi ouvido e liberado após atirar e matar um homem, de 25 anos, na noite deste sábado (09), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A discussão teria começado após o policial quase ter atropelado o cachorro do homem.

Um vídeo mostra o momento em que o policial desceu do carro e foi surpreendido por Moisés Felipe da Silva, armado com um facão. Eles começaram a discutir. Pelas imagens é possível perceber que os homens estão bem nervosos e um deles segura um facão. (Veja o vídeo)

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Testemunhas da briga gritam pelo nome do homem tentando acalmá-lo. Também é possível ouvir uma mulher gritando que o policial está armado. As imagens mostram o cachorro no meio da briga e sem ferimentos.

Publicidade

“O policial civil, para se defender, realizou disparos de arma de fogo, que acabou atingindo o homem, que morreu no local”, declarou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC (Polícia Civil), mais cedo, a vítima teria agredido, com o mesmo facão, um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 51 anos.

Publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram em um churrasco na casa da mãe dele. A família contou que ele estava sob efeito de drogas e fugiu do local.

Segundo a PC, a equipe da PUMA (Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio) e a perícia estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde deve passar por exames.

O policial civil foi liberado após prestar depoimento na Central Estadual Digital. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.