Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil é morto a tiros em assalto durante festa de noivado em BH

Outras duas pessoas foram baleadas pelos criminosos

Minas Gerais|Do R7

Policial entrou para a corporação em 2007 e tinha 30 anos
Policial entrou para a corporação em 2007 e tinha 30 anos Policial entrou para a corporação em 2007 e tinha 30 anos

Um investigador da Polícia Civil morreu durante uma troca de tiros em um assalto na madrugada deste domingo (18). Wilber Vinícius da Silva, de 30 anos, foi surpreendido pelos bandidos durante a festa de noivado da irmã dele, no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte. 

Conforme a assessoria de imprensa da corporação, quatro homens invadiram o local do evento e abordaram a vítima, dizendo que queriam seu veículo. O policial disse então que iria pegar as chaves do carro no quarto e três suspeitos o acompanharam até o interior da residência. No entanto, Silva pegou uma arma e começou a atirar contra os criminosos, que revidaram os disparos. 

Leia mais notícias no R7 MG

O investigador foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A irmã dele, Virgínia do Carmo Silva, de 39 anos, também foi atingida pelos disparos, além do primo do policial, Mario Lúcio do Carmo Vitalino, de 35. Uma testemunha relatou que um dos bandidos também ficou ferido, mas todos eles fugiram.

Os feridos foram socorridos para o Hospital João 23 e estão sendo feitas buscas para localizar os responsáveis pelo crime. Silva estava na Polícia Civil desde 2007 e trabalhava na Delegacia Regional de Ibirité.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.