Logo R7.com
RecordPlus

Policial é encontrado morto dentro de beco na Grande BH

Corpo da vítima foi arrastado pelo local e abandonado próximo a um monte de terra

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

  • Google News
Michel Batista Brandão havia sido promovido à função de cabo recentemente
Michel Batista Brandão havia sido promovido à função de cabo recentemente

Um policial militar foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (6), em um beco de terra próximo à casa onde ele morava, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, o cabo Michel Batista Brandão estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens, supostamente encapuzados, que atiraram contra o militar.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7


Segundo a família da vítima, durante a noite, o cabo esteve na casa da ex-mulher dele. Ele comentou com ela sobre uma viagem para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Após ir embora, ele foi para um bar que fica próximo à casa dele. Testemunhas informaram que, quando ele estava no estabelecimento, foi surpreendido por dois homens que estariam encapuzados.

Os suspeitos atiraram contra Brandão e ele correu. Porém, o policial foi perseguido pelos assassinos e acabou sendo alcançado. Após ser assassinado, o corpo do policial foi arrastado pelo beco até um local mais afastado. Ele foi encontrado aproximadamente duas horas depois de vizinhos escutarem os tiros. Segundo a PM, o cabo estava apenas de cueca. As roupas ficaram pelo caminho em que ele foi arrastado. Ele tinha ferimentos, principalmente pela cabeça e arranhões por todo corpo.


Leia mais notícias no Portal R7

Policiais montaram uma operação na comunidade para tentar desvendar o crime e prender os executores, mas até o momento, a motivação do crime ainda é investigado. Com medo ninguém queria cometar o assunto nas ruas do bairro.

Veja mais:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.