Logo R7.com
RecordPlus

Policial é preso por reagir e agredir PMs em briga por som alto

Confusão generalizada em Ouro Preto (MG) começou quando o dono de um veículo teria se recusado a abaixar o volume da música

Minas Gerais|Tulio Lopes, da Record TV Minas

  • Google News
Vídeo flagrou a briga generalizada
Vídeo flagrou a briga generalizada

Um policial à paisana foi preso por agredir policiais militares que atendiam a uma denúncia de som alto, neste sábado (17), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, a 67 km de Belo Horizonte.

O boletim de ocorrência informa que a confusão começou quando o proprietário do veículo que tocava música alta se recusou a atender aos pedidos dos soldados para abaixar o volume.


Os militares deram voz de prisão por desobediência ao proprietário do veículo, que se negou a entregar o carro e teria tentado fugir. De acordo com o registro, as pessoas que estavam no bar, dentro eles o policial à paisana, agrediram os agentes de segurança com chutes e socos quando os soldados tentaram capturar o motorista. Todo o grupo foi detido e levado para a delegacia.

Um vídeo mostra a confusão. Algumas pessoas tentam separar a briga. Ao fundo, é possível ouvir uma mulher gritando, repetidamente, para que um dos envolvidos encerrasse o confronto. A reportagem procurou a PM (Polícia Militar) e o agente detido para comentar sobre a prisão e aguarda retorno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.