Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial mata namorada e enteada em MG

Autor do crime é um Policial Penal que se matou após cometer os crimes

Minas Gerais|Do R7

Policial mata namorada e filha dela

Um Policial Penal matou a namorada e a filha dela; na madrugada de Réveillon; na cidade de Três Marias, localizada a 270 km de Belo Horizonte.

Quando os Bombeiros chegaram ao local , pouco depois das cinco horas da manhã, do dia 01/01/2025, para atendimento as vítimas de disparo de arma de fogo, eles encontraram três três pessoas caídas no chão.

Ao lado da arma usada no crime foi encontrado o Policial Penal Antônio Lourenço da paixão Filho, 49. Ele estava com uma perfuração por disparo de arma de fogo no crânio, já sem sinais vitais.

Próximo ao seu corpo estavam as outras duas vítimas, mãe e filha, de 41 e 13 anos, baleadas em estado grave, mas ainda com vida. Elas foram atendidas e socorridas pelos Bombeiros até o Hospital São Francisco, em Três Marias. Porém, elas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade de saúde.


As vítimas foram identificadas como Yasmin Gimenez Rodrigues,13 e sua mãe Rachel Eryca Pedroso Gimenez,41 anos.

Segundo a perícia, o suspeito do crime é o policial Penal Antônio Lourenço da Paixão Filho, 49 anos. Ele teria atirado com as vítimas e teria se matado em seguida. A arma de fogo foi recolhida e entregue aos peritos, que encontraram seis munições deflagradas e outras 10 intactas na arma utilizada. Um segundo cartucho foi encontrado em um de seus bolsos intacto. O Policial Penal trabalhava no Presídio da cidade.


Familiares de Rachel informaram que o casal tinha brigas constantes. Que o autor era ciumento e possessivo. Eles teriam saído do local de confraternização já brigando e se dirigiram até a residência do casal ainda em atritos.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.