Policial penal é encontrado morto com golpes de faca dentro de casa na Grande BH
Vizinho viu uma pessoa saindo da residência e chamou a PM (Polícia Militar); suspeito de 38 anos foi detido e levado para delegacia
Minas Gerais|Do R7

Um policial penal foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Tropical, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência.
De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho viu uma pessoa saindo da casa e chamou a PM (Polícia Militar). O agente, identificado como Anderson Pereira Nunes, de 42 anos, teria sido morto com golpes de faca.
Uma equipe que fazia o patrulhamento na região foi até a casa do policial, onde encontrou o carro dele atravessado no estacionamento, com vários objetos do homem dentro.
Um suspeito, de 38 anos, foi detido durante as buscas feitas pela polícia. As roupas que ele utilizava batiam com a descrição feita pelos vizinhos que chamaram a polícia.
Rafael Gomes Mathias disse que os dois teriam usado drogas e que discutiram. O homem contou aos militares que teria atacado o policial penal com uma faca para se defender. Segundo testemunhas, o suspeito já teria sido visto na casa do policial outras vezes.
De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais), o policial estava de folga e era responsável pelo setor de produção do Ceresp Betim desde 2015.
“A pasta lamenta profundamente mais essa perda irreparável para a Polícia Penal de Minas Gerais e, por meio da direção da unidade prisional, presta apoio aos familiares do servidor”, declarou.
A perícia compareceu ao local e recolheu a faca utilizada no crime. O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Contagem, onde o caso é investigado pela Polícia Civil.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















