Minas Gerais Policial suspeito de matar namorada morre baleado durante fuga em BH

Policial suspeito de matar namorada morre baleado durante fuga em BH

Investigador da Polícia Civil foi cercado enquanto fugia do bar onde a companheira foi morta, na região Centro-Sul da capital mineira

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Polícia investiga motivação da briga do casal

Polícia investiga motivação da briga do casal

Reprodução / Record TV Minas

Um investigador da Polícia Civil morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, enquanto fugia do bar onde ele teria matado a namorada, na noite desta sexta-feira (10), na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Vinícius Oliveira da Silveira, de 36 anos, teria matado Jociane de Souza Borges, de 40 anos, a tiros, após um desentendimento entre o casal.

Segundo o boletim de ocorrências, Silveira fugiu do local e foi surpreendido por viaturas da PM enquanto passava por uma importante avenida da região. Os militares já haviam cercado a área. Os relatos aponta que o suspeito resistiu e atirou contra os agentes, que também atiraram.

O registro de ocorrência diz ainda que, na tentativa de escapar, o Silveira perdeu o controle da direção e bateu o carro. Em seguida ele teria saído do veículo e continuado atirando contra os militares. Neste momento, o investigador foi baleado.

Várias cápsulas de munição ficaram espalhadas no chão. O policial civil chegou a ser levado para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos.

O laudo emitido pelo médico que atendeu Silveira no hospital indica que o investigador foi atingido por seis disparos, sendo dois na cabeça. A motivação da briga do casal ainda não foi esclarecida.

Últimas