Policial suspeito de matar namorada morre baleado durante fuga em BH
Investigador da Polícia Civil foi cercado enquanto fugia do bar onde a companheira foi morta, na região Centro-Sul da capital mineira
Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um investigador da Polícia Civil morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, enquanto fugia do bar onde ele teria matado a namorada, na noite desta sexta-feira (10), na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Vinícius Oliveira da Silveira, de 36 anos, teria matado Jociane de Souza Borges, de 40 anos, a tiros, após um desentendimento entre o casal.
Segundo o boletim de ocorrências, Silveira fugiu do local e foi surpreendido por viaturas da PM enquanto passava por uma importante avenida da região. Os militares já haviam cercado a área. Os relatos aponta que o suspeito resistiu e atirou contra os agentes, que também atiraram.
O registro de ocorrência diz ainda que, na tentativa de escapar, o Silveira perdeu o controle da direção e bateu o carro. Em seguida ele teria saído do veículo e continuado atirando contra os militares. Neste momento, o investigador foi baleado.
Várias cápsulas de munição ficaram espalhadas no chão. O policial civil chegou a ser levado para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos.
O laudo emitido pelo médico que atendeu Silveira no hospital indica que o investigador foi atingido por seis disparos, sendo dois na cabeça. A motivação da briga do casal ainda não foi esclarecida.
