Logo R7.com
RecordPlus

"Por um sonho de valsa": casal vende bombons em bares de BH para pagar casamento

História de amor entre Grasi e Guilherme começou aos nove anos de idade

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
História de amor começou aos nove anos de idade
História de amor começou aos nove anos de idade

Sonhando com o casamento, um casal de professores vende bombons em bares de Belo Horizonte durante a noite para pagar pela cerimônia. A história de amor entre Guilherme Moreira, de 22 anos, e Grasiele Santos, de 23, começou ainda na escola, quando os dois tinham nove anos.

Grasiele fala com carinho sobre o trajeto dos dois.


— Foi amor à primeira vista. As primeiras brincadeiras e trocas de olhar foram aos nove anos até que um dia começamos a estudar juntos no sétimo ano. Formamos no ensino médio e quando entramos na faculdade continuamos o relacionamento.

A ideia de vender os doces foi da professora de educação física. Ela sonhou que conversava com Deus e Ele mesmo disse a ela como arcar com as despesas do casamento.


Leia mais notícias no R7 Minas

O objetivo do casal é vender 50 mil bombons até o dia do casamento, em 2015. Pelo Facebook eles divulgam a campanha "Grasi e Guilherme: Por um sonho de Valsa", onde as pessoas podem conhecer os dois, além de concorrer a um par de convites para a festa.


Os dois levam cerca de 100 bombons por dia para os bares da capital mineira após o trabalho e as unidades são vendidas rapidamente. Apesar do cansaço, para o casal, a experiência de ir às ruas para vender os doces tem sido lucrativa, como conta o professor de geografia.

— Por um sonho tudo isso vale a pena.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.