Porteiro é assassinado a tiros dentro de escola pública em Betim (MG)
Vítima trabalhava quando foi atingida por quatro disparos de arma de fogo
Minas Gerais|Do R7

Um porteiro foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (22) dentro da escola onde trabalhava em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 33º Batalhão foram acionados após um tiroteio nas imediações da Escola Estadual Doutor Orestes Diniz. Ao chegar no local, depararam com o diretor da instituição socorrendo o porteiro baleado.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A vítima foi levada até o Hospital Colonia santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo um na virilha, um na perna esquerda, um no braço e um no tórax.
O diretor relatou à PM que teria ouvido entre quatro e cinco tiros e que, em seguida, viu dois indivíduos correndo pela rua em direção ao bairro Alto Boa Vista. Ele então foi até o portão e encontrou o porteiro baleado e caído ao chão.
Após o crime, os alunos foram dispensados das aulas e a perícia foi acionada. A escola possui sistema de monitoramento, mas ainda não se sabe se as câmeras registraram o momento do assassinato. O caso foi repassado à 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.















