Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Postes que caíram em BH na última semana voltam a tombar e moradores ficam sem energia

Um motociclista ficou ferido ao ser atingido pela fiação; caso aconteceu no bairro Tirol, na região do Barreiro

Minas Gerais|Do R7

Motociclista e carros foram atingidos pela fiação
Motociclista e carros foram atingidos pela fiação Motociclista e carros foram atingidos pela fiação

Quatro postes que caíram na última semana no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, voltaram a tombar na noite desta sexta-feira (24). Segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), o problema deixou 366 imóveis sem energia. O serviço deve ser restabelecido até o final da tarde deste sábado (25).

A primeira vez que os postes caíram foi no último domingo (19), após sofrerem serem atingidos por um ônibus. O motorista teria perdido o controle da direção e batido em um dos postes que estava com o transformador. Na sequência, os outros três caíram. Moradores relataram que, desde então, as estruturas estavam escoradas com madeiras.

De acordo com a Companhia Energética, mais uma vez, um dos postes caiu e puxou os outros para o chão, em efeito dominó. Carros e um motociclista que passava pelo local foram atingidos. O homem teve ferimentos no pescoço.

"Duas equipes da Cemig atuam neste momento nos reparos. A causa da queda do primeiro poste ainda está em apuração", declarou a empresa. A Cemig ainda não explicou o motivo de não ter ocorrido a substituição após o primeiro acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.