Presidente da Máfia Azul morre após ficar 30 horas sem socorro em acidente
Carlos Roberto de Souza sofreu um acidente de moto na MG-030, em Nova Lima
Minas Gerais|Do R7

Depois de ficar mais de 30 horas desaparecido, o presidente da torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, Carlos Roberto de Souza, foi encontrado, na madrugada deste domingo (24), ainda com vida por militares, mas morreu antes de ser resgatado. Souza se envolveu em um acidente de moto, às margens da MG-030, em Nova Lima, na região metropolitana ainda na noite de sábado. O torcedor cruzeirense havia participado de uma confraternização com amigos pouco antes do acidente.
De acordo com a polícia, Souza foi encontrado com vida, mas muito machucado no local no acidente. A vítima tinha várias escoriações, fraturas e teve uma parada cardíaca enquanto era socorrido pelos Bombeiros. O corpo do presidente de torcida foi encaminhado para o IML de BH e as causas do acidentes serão apuradas pela Polícia Civil.
Na página do Facebook da Máfia Azul, os integrantes da torcida deixaram uma homenagem ao membro da diretoria:
"É com muita tristeza que viemos informar o falecimento do nosso lider, do nosso irmão, do nosso presidente Carlos Roberto de Souza. Após cerca de 30 horas desaparecido na mata em consequencia de um acidente de moto, o Carlim foi resgatado e levado ao hospital mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na manhã deste domingo.Informações sobre velório e enterro em breve. Toda a Máfia Azul está de luto, aos familiares nossos sentimentos, agora ficam somente as lembranças de todos os momentos vividos junto com nosso irmão dentro da torcida, ele viverá pra sempre em nossos corações."














