Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso grava vídeo para "crush" de dentro de penitenciária de Minas

Autoridades do sistema prisional afirmam que vão investigar o caso

Minas Gerais|Maria Clara Prates, do R7

Ele gravou o vídeo na cadeia
Ele gravou o vídeo na cadeia Ele gravou o vídeo na cadeia

Que o amor supera barreiras é certo, mas traz também dor de cabeça para autoridades do sistema prisional de Minas que têm que combater o uso de celulares nos presídios. Circula desde segunda-feira (8), nas redes sociais, um vídeo de 15 segundos em que um detento declara todo seu carinho por sua crush.

O vídeo teria sido gravado dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana da capital, que já foi considerada de segurança máxima. Nele, um preso sem camisa, identificado como Wesley manda um beijo para a namorada Jéssica e se desculpa pela longa ausência por só ter uma hora de acesso ao celular.

Leia mais notícias no Portal R7

Cheio de más intenções, ele diz:

Publicidade

— Logo, logo quero te ver ocê. Daqui uns dias to saindo aí… Faltando pouco viu. Depois eu vou te ligar no cê aí viu? Só não te liguei porque tô sem tempo. Só tenho uma horinha só. Aí vou ligar no cê aí, pode crê! Fica com Deus. Um beijão! (sic).

Para finalizar, o Don Juan ainda fez o gesto de atirar um beijo para a amada.

Publicidade

A Secretaria de Estado de Administração Prisional disse, nesta terça-feira (9), que vai investigar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado, mas que não é possível dizer, apenas pelas imagens, que tenha sido gravado no Complexo Penitenciário Nelson Hungria. Lembrou ainda que a unidade tem bloqueador de celular.

Apesar disso, quem conhece as dependências da Nelson Hungria vê que a cela tem uniformes vermelhos pendurados como os usados pelos detentos. A porta também se assemelha às da penitenciária.

Veja a integra do vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.