Minas Gerais Professor é suspeito de assédio sexual contra alunas na Grande BH

Professor é suspeito de assédio sexual contra alunas na Grande BH

Polícia Militar foi acionada no colégio de Vespasiano (MG) após duas adolescentes relatarem à direção os supostos abusos

  • Minas Gerais | Júlia Ennes*, da RecordTV Minas

Professor teria assediado alunas do 9º ano

Professor teria assediado alunas do 9º ano

Reprodução / Google Street View

A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta-feira (11), para registrar um suposto assédio sexual cometido por um professor contra duas alunas de 14 anos em um escola municipal de Vespasiano, na região metroplitana de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na Escola Municipal Ordelina Lourdes Costa. A diretora relatou aos policiais ter recebido reclamações a respeito de um professor, de 57 anos, que estaria assediando alunas do 9º ano do Ensino Fundamental.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 4 de março, o professor "com tons de assédio se utilizando de uma régua bateu no glúteo" de uma estudante. O homem ainda teria dito que outra aluna tem "um corpo estrutural e que os homens ficam loucos por ela". Mais comentários de cunho sexual teriam sido repetidos em outras ocasiões.

Os responsáveis pelas estudantes foram informados, pela diretora, a respeito dos acontecimentos e o caso foi encaminhado para o Ministério Público.

*Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas