Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor suspeito de manter relações com aluna de 10 anos é solto

A polícia alegou falta de evidências para manter a prisão do homem de 24 anos; o celular do investigado foi apreendido

Minas Gerais|Maria Luiza Reis*, do R7

Professor suspeito de manter relações com aluna foi liberado
Professor suspeito de manter relações com aluna foi liberado Professor suspeito de manter relações com aluna foi liberado

O professor detido pela suspeita de ter mantido relações com uma aluna de 10 anos em Belo Horizonte foi liberado por falta de evidências.

O homem, de 24 anos, teria assediado uma estudante da Escola Municipal George Ricardo Salum, localizada na região leste da capital mineira.

A Polícia Civil recebeu a denúncia de suposta prática de assédio sexual e instaurou inquérito para a apuração dos fatos. Os envolvidos chegaram a ser encaminhados à delegacia e prestaram depoimento. 

Em nota, a Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (05), que o suspeito foi liberado, por falta de provas, e teve o celular apreendido para perícia. 

Publicidade

Entenda o caso 

Os pais de uma menina de 10 anos decidiram procurar a polícia após terem encontrado mensagens da filha nas quais ela conversava com um homem nas redes sociais. Nas mensagens, o homem fala sobre as regras entre o relacionamento dos dois. 

Publicidade

Os pais foram chamados à escola e, segundo eles, a coordenadora teria confessado que sabia das investidas do professor. Em contato com a reportagem, o homem negou as acusações.

Confira mais informações na reportagem abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.